3 de jan de 2011

Mascara para os cílios : Super Extend Avon

A pouco tempo a Avon lançou a mascara para os cílios super extend , prometendo deixar seus cílios como se fossem postiços  alongando até 55% dos fios .
Neste post O garota equipada vai fazer uma pequena critica sobre este produto .
Quando o produto chegou em minha casa eu corri para frente do espelho para testar .. e tive uma decepção ! A primeira imprenssão que ela deixa é que é apenas mais um aplicador comum pois eu não vi muita diferença do uplifting avon .
Um ponto fraco desta mascará é que ela demora muito para secar apos a aplicação é presiso tomar muito cuidado para não borrar , eu particularmente borro quase todas as vezes
Com o passar do tempo você vai se familiarizando com o produto e conseguindo o efeito desejado  mais para isso é presiso aplicar umas 4 camadas do produto em cada olho ! veja o antes e depois :

                                       






       Para obter esse efeito eu passei 4 camadas como disse anteriormente , mais da pra conseguir alongalos mais se você tiver paciencia a esperar secar camada por camada !
  uma  dica   voce pode misturar os aplicadores , quanto mais aplicadores melhor !
 Sempre quando eu tenho paciencia ou vou sair para alguma festa eu misturo minhas mascaras para os cílios e consigo um efeito lindo !
  A mascara super extend Avon não curva os cílios apenas alonga oque pra mim deixa um efeito muito artificial não deixa o olhar bonito ... uma dica é voce curvar as cerdas do aplicador assim :




    Após curvada as cerdas aplique nos cilios girando o aplicador nos fios , com esse pequeno truque você consegue um belo olhar com os cilios bem curvados sem gastar dinheiro com mais mascaras que curvam em até 60% os cilios e blá blá  !
  Vale a pena ressaltar que não adianta reclamar se seus cilios forem pequenos , ainda não inventaram mascaras que façam milagres ( mais ja existem cilios postiços ) .
    A minha conclusão final é que a Extend avon é boa , vale a pena ter pois ela alonga bem os cilios , é claro que não é perfeita mais nada que alguns truques não resolvam .. um pouco de pratica tambem é sempre bom ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Gostou do post ? É importante para o blog que você comente e expresse sua opinião , se for comentar ..

♥ Não use palavras de baixo calão
♥ Não desrespeite as leitoras , lembre-se seja educada para que te tratem com educação !
♥ Sempre ajude com alguma sugestão


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©