24 de ago de 2013

Look Inspiração : Taylor Swift

Heeey  girls and boys !  tudo bem com vocês ?   bom primeiramente tenho que pedir desculpas por que sabado passado não rolou o post :((    os dias estão muito corridos e as vezes conciliar trabalho , escola e casamento não é fácil :/   MAAS hoje eu separei pra vocês alguns look's mais do que inspiradores da fofa Taylor Swift , a Taylor segue um estilo meio vintage e adora cor pasteis , bolinhas , meias , botas , sapatinhos no estilo oxford , e na maioria dos cliks ela está de saia ou vestidinhos floridos .  Clique em continue lendo e se inspire-se :)

Começando pelas saias e vestidos









Da pra ver que ela segue um estilo todo "menininha " e adora listras .  Agora as calças e shorts






Ao contrário dos clicks nas ruas no tapete vermelho Taylor não abre mão do brilho ,  Look festa




Eu particularmente me indentifico muuuuuuuito com o estilo dela , adoro sainhas , listras e suéter's e cores pastéis , meu noivo até reclama comigo por que tudo oque eu compro é cor pastel mas eu acho muito fofo rs '  

BÔNUS BIQUÍNI DE BOLINHA


 Gostou do post ?  tem algum sugestão ?  Comente e divulgue pros seus amigos , pois o blog é feito para você :))

                                                                        Beijokas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Gostou do post ? É importante para o blog que você comente e expresse sua opinião , se for comentar ..

♥ Não use palavras de baixo calão
♥ Não desrespeite as leitoras , lembre-se seja educada para que te tratem com educação !
♥ Sempre ajude com alguma sugestão


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©