16 de ago de 2013

Música de Sexta : Miley Cyrus - We Can't Stop

Heyyy  pessoal , tudo bem com vocês ??  Eu estou ótima  ! e pra começar essa sexta feira linda e fria  eu trago pra vocês a nova música da Miley ( eterna Hannah Montana ) We Can't Stop .   ( que eu particularmente estou viciada rs )
Tudo mundo sabe que de uns tempos pra cá a Miley se revoltou se envolveu em vários escândalos até sair do casulo !   Hoje com as madeixas curtas em uma pegada mais "punk"  Ela vem lançando novos trabalhos deixando bem claro que ela não é mais nenhuma menina e sim um baita de um mulherão rs '



A gata nasceu no dia 20 de novembro de 1992 ( 20 anos ) no Tennessee ela é atriz , cantora , compositora , dançarina , empresaria e designer de moda  Ufa'  .  Ela começou a sua carreira de atriz em 2001 e  ficou mundialmente conhecida de pouco tempo pra cá (2006)  quando foi escolhida pela Disney para ser a estrela principal do seriado Hannah Montana .  Miley que não é nada boba já emplacou sua carreira como cantora que deu mais do que certo foram nada mais nada menos do que 20 milhões de albuns vendidos mundialmente .
Miley também atuou em alguns filmes como
Hannah Montana e Miley Cyrus : O melhor dos dois mundos
Hanna Montana O filme
A ultima música
LOLA
A super agente
High School Musical 2  ( Como figurante )
e dublou a voz de Penny no filme Bolt .
Até então Miley já realizou 3 turnês  nos anos de 2007 , 2008 , 2009 e 2011

E como todos nós ainda amamos a eterna Hannah Montana ( Meiga , pura e etc  coff ,coff ')
Separei um video BÔNUS pra vocês




Espero que tenham gostado :) '    Gostou do post ?  Quer ver a música do seu aritista favorito no blog ? entre e contato comigo que eu postarei com o maior prazer  afinal o blog é feito para você  =)


                                                                          Beijokas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Gostou do post ? É importante para o blog que você comente e expresse sua opinião , se for comentar ..

♥ Não use palavras de baixo calão
♥ Não desrespeite as leitoras , lembre-se seja educada para que te tratem com educação !
♥ Sempre ajude com alguma sugestão


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©