13 de set de 2013

Música de sexta - Katy Perry - Roar

Hello !  Hoje no música de sexta vou trazer uma pequena novidade pra vocês .. a linda da Katy Perry lançou seu novo single "Roar " na música ela diz que tentaram colocar ela pra baixo mas que ela se levantou e vai "rugir como um leão" rs ,   os dois clipes são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fofinhos e eu preparei os 2 pra vocês curtirem , tenho certeza que vocês não vão assistir apenas uma vez PRINCIPALMENTE a versão Lyric ( que na minha opinião é muuuuito engraçadinha)




Agora vamos a uma breve biografia da moça rs '
Katheryn Elizabeth Hudson mais conhecida como Katy Perry já está beirando os 29 anos, nasceu no dia 25 de outubro de 1984 em uma pequena cidade chamada Santa Bárbara no estado da Califórnia  (EUA)  , filha de pastores cresceu ouvindo apenas músicas evangélicas por que seus pais a proibiam de ouvir outros tipos de música , Katy começou cantando em restaurantes da cidade até chegar no coral da igreja , Katy viveu em acampamentos religiosos e em escolas dominicais . Aos 16 anos se matriculou na escola de música Oeste de Santa Bárbara   , durante o tempo começou a ouvir músicas não religiosas como Queen entre outras  . Ela lançou seu primeiro album músical em 2001 de gênero gospel como Katy Hudson mas logo em seguida mudou para "Katy Perry " . O sucesso veio em 2007 com o EP Ur So Gay que foi elogiado pela Madonna  ( Katy fez a música para se vingar de um ex namorado que maguou ela ) o EP lançou ela para a fama então foi gravado do album One Of The Boys em 2008 ficou famosa mundialmente com o polêmico single I Kiss a Girl ., Depois disso Katy  não parou mais , seus clipes são super fofinhos e puxam para algo mais "cute"  já fez um filme documentário mostrando como de fato é a vida dela . Katy já foi casada com o ator Russel Brand o ator pediu o divórcio depois de 1 ano e 2 meses de casados  . 
Clipe versão Lyric : 


Ouça a discografia  aqui
Biografia completa aqui


Goooooostou ? Comente , peça alguma música   ! O blog é feito para você  ;)

                                                                            Beijokas ;*



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oie's.

    Bom eu sempre gostei de ler vários tipos de blogs, mas o seu em especial eu curto bastante pois vc não parece ser fresquinha e todas as coisas que vc posta são uteis, interessantes e acessiveis para qualquer pessoa.
    Porém já algum tempo vc não tem postado mais nada =/,sei que deve ser por causa do sue casório mas Poxa eu como leitora estou com sdds dos seus artigo .
    Sei que vc é a dona mas poderia posta mais sobre seus looks e sobre casamento e até alguns preparativos do seus kkkk.
    Bom é isso bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. casamento é uma coisa , ele simplismente tomou todo o meu tempo rs '
      mais agora com mais tempo prometo que vou voltar a postar rs '

      Excluir

♥ Gostou do post ? É importante para o blog que você comente e expresse sua opinião , se for comentar ..

♥ Não use palavras de baixo calão
♥ Não desrespeite as leitoras , lembre-se seja educada para que te tratem com educação !
♥ Sempre ajude com alguma sugestão


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©