10 de set de 2013

Unha da semana : Impala Disco Listrado

Heyyy ! Boa tarde meninas , a unha dessa semana saiu atrasada mais saiu hahah .
Fui a um casamento no sábado e tive tempo pra fazer a unhocas ;*    comprei 2 esmaltes e um deles foi o Disco listrado da impala que achei que puxava pra um tom de rosa ( que é oque parece na embalagem )
Mas não tem nada haver , o tom dele puxa absurdamente pro vermelho e sinceramente se eu quisesse pintar minha unha de vermelho eu pintaria né ? rs ' bom na minha unha o esmalte ficou vermelho puxando pouquíssimo pro coral ( que é a cor real dele ) . Sinceramente não gostei dessa cor , foi como se eu tivesse comprado outro vermelho sangue :((
O tom da cor é este aqui ( Ainda não tinha acabado de limpar )


Espero que tenha ajudado meninas !  
                                                                           Beijokas ;*

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adorei a cor gata!
    Que pena que não gostou :(
    É horrível quando se tem um trabalhão para fazer as unhas e no final não gostar do resultado neh?
    Mas faz parte rsrsrs
    Beijos amore;*
    Seguindo
    http://meigamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade , é hooooooooorrivel mesmo !
      mas a gente releva né ! a única pena é que eu vou ter que achar um novo destino pra ele :q
      seguindo de volta !

      Excluir

♥ Gostou do post ? É importante para o blog que você comente e expresse sua opinião , se for comentar ..

♥ Não use palavras de baixo calão
♥ Não desrespeite as leitoras , lembre-se seja educada para que te tratem com educação !
♥ Sempre ajude com alguma sugestão


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©