16 de mai de 2014

CASEI E VOLTEI + ESPECIAL POST'S DE CASAMENTO

Heyy Girls lindas ! tudo bem com vocês ? QUANTO TEMPO não é ? rsrs  .
Pois é , eu não achei que seria tão díficil a reta final dos preparativos , mais foi e como foi  ! uffa !
e se engana quem pensa que depois que se casa tudo volta ao normal ,  depois de quase 2 meses de casada agora que eu consegui colocar minha ou melhor "Nossa" vida em ordem . rs ' Confesso que não queria voltar a escrever no blog por uma par de motivos , o principal dele PREGUIÇA ! eu sou o tipo de pessoa que não consegue seguir regras estipuladas por mim mesma haha , e também por que achava que não tava dando resultado e tal rs ' mais ai percebi que muitas meninas começaram a perguntar sobre o blog por que tinha parado de escrever e tal , percebi que estava fazendo falta :p   . E também por que agora meti na minha cabeça que vou importar alguns produtos pra vender , coisas de meninas sabe ? Queria pedir desculpas , mas vida de noiva não é fácil rs '
Agora com a vida um pouquinho mais tranquila vou postar pra vocês coisas como fornecedores , oque eu me arrependi , ou não , vestido etc haha ! espero que gostem *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Gostou do post ? É importante para o blog que você comente e expresse sua opinião , se for comentar ..

♥ Não use palavras de baixo calão
♥ Não desrespeite as leitoras , lembre-se seja educada para que te tratem com educação !
♥ Sempre ajude com alguma sugestão


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©