23 de mai de 2014

Dicas e inspirações de lembranças para padrinhos

Boa tarde noivinhas , tudo bem com vocês ? Hoje vou falar sobre as lembrancinhas para padrinhos de casamento , são inúmeras opções , mas isso depende muito , mais muuuuuito mesmo do seu orçamento , as lembrancinhas para os padrinhos tem que ser algo especial , e ao mesmo tempo não muito caro , para noivinhas que como eu não tinham AQUELAS ECONOMIAS haha

 PRIMEIRO DE TUDO : Defina quem serão os seus padrinhos , quantos casais serão e se realmente vale a apena chamar aquele amigo "meio distante "  Mas oque isso interfere no meu orçamento ?
EM TUDO ! Em outras palavras ,  se você tem uma quantia x para gastar com 10 a 12 casais de padrinhos as lembranças não serão tão "especiais" , eu sei que é um momento único mas as vezes vale a pena ser um pouco mais seletivo e escolher pessoas que realmente são especiais para você , por que se esse número cai para 8 casais , com a sua quantia X você já consegue lembranças mais Top's . Mas se você não consegue fazer isso de jeito nenhum , por motivos de fámilia grande etc .  Pra tudo tem aquele jeitinho brasileiro :)

DEFINA SE A LEMBRANÇA É PARA A MADRINHA OU PARA A CASA . Esse é outro quesito muito importante na hora de definir um destino para o seu suado dinheirinho , homens não ligam muito pra esse negócio de lembrança , então oque você tem que fazer é definir um quesito , por exemplo se sua lembrança for APENAS para as madrinhas , ai você pode dispor de mais mimos , a um milhão de opções
CHINELOS PERSONALIZADOS : São lindos , um mimo e custam de R$5,50 o par até R$15,00 reais , depende muito do material do chinelo , qualidade da estampa etc  .  Também vale saber que se você optar por chinelos você tem que saber qual é a numeração correta de cada madrinha
    KIT DE MAQUIAGEM : Uma ideía bem original também , e feito com amor sai lindo , na minha opinião sai um pouco caro na faixa de R$14,50 já personalizado , mas na internet existem várias etiquetas editaveis , basta você mudar o nome e imprimir no papel adesivo , garanto que vai sair muito mais barato e feito tudo ao seu gosto

KIT DE HIDRATANTE : São lindos , criativos e nada muito caro um vidrinho de hidratante , Álcool gel ou sabote líquido fica na faixa de R$3,70 a 5,50 o frasco . Você pode pedir separadamente e depois colocar em uma sacola que nem precisa ser personalizada , precisa apenas ter o tema de casamento , também fica super fofo ;) e da pra achar baratinho na 25 de março , coisa de R$7,00 reais um pacote com 10

 
    AROMATIZANTES : Também são lindos , charmosos e são mais baratos , caso você queira dar só ele , ou se não pode mesclar com algum outro produto ou até mesmo com uma toalha de rosto , fica um amor .  Eles custam de R$3,50 a R$8,00 o frasco , o valor vareia muito da quantidade do produto , existem frascos de 50Ml , 100Ml , 150Ml etc etc
  

 Agora se o presente for para a casa ou casal a historia já muda um pouco também existem inúmeras opções e gostos para todos os bolsos 
CANECAS DE PORCELANA Eu particularmente , AMO . pois é um presente útil e que sempre vai estar a vista e no uso dos seus padrinhos , custam de R$ até R$25,00 reais , pois existem diversos modelos que mudam de cor de acordo com a temperatura da bebida etc 
    POTINHOS COM BRIGADEIRO : São lindos , charmosos e uma boa pedida para o casal , eu não sei ao certo o preço  ,  mas acredito que deve ser mais caro comprar o kit pronto , mas na 25 de março existem várias lojas que vendem artigos para lembranças de casamento , esses potinhos são baratinhos e você pode personalizar imprimindo etiquetas adesivas editaveis , montar o kit com uma colher , olha só o charme que fica ^^ 

MINI GARRAFA DE VINHO : Também acho um charme , inclusive foi uma das minhas lembranças para os padrinhos , é algo mais decorativo , mas é um charme e é mais barato em média R$3,50 a garrafa 
, você também pode fazer um kit com chocolates , as garrafinhas de vinho dentro de uma caixa  

No meu caso eu optei por uma lembrancinha para casa , nesse caso 01 aromatizante e 01 mini garrafa de vinho a R$3,50 cada unidade . foram 15 unidades porém tive 12 casais  de padrinhos . Gastei ao todo R$115,00 já com as caixinhas ;) '


Um site que eu usei muito para fazer minhas pesquisas foi o Elo7 ,  é um portal com vários vendedores , vale a pena dar uma conferida  . 
Pra quem quer fazer seus propios kits , aqui tem um Tutorial de como decorar sua caixa ;) 
Downloads de Tags editaveis aqui AQUI , você pode pesquisar por mais modelos também , existem vários , mas da um pouquinho de trabalho pra pesquisar . 

Meninas esse post foi uma sugestão de uma leitora do blog a Gracy :))  .  Se você também quer ler sobre alguma coisa é só mandar sua sugestão ;** 

                                                                     Beijokas ;*



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Nossa Ale muito linda suas idéias amei todas e já escolhi as minhas preferidas rs' =D
    Obrigada mesmo por ter atendido ao meu pedido, vc não sabe como me ajudou estava mega indecisa e precisava muito dessas dicas...
    To cada vez mais Apaixonada por esse seu blog!!! Torço muito para que de certo e que vc tenha muito sucesso Bjos .

    ResponderExcluir

♥ Gostou do post ? É importante para o blog que você comente e expresse sua opinião , se for comentar ..

♥ Não use palavras de baixo calão
♥ Não desrespeite as leitoras , lembre-se seja educada para que te tratem com educação !
♥ Sempre ajude com alguma sugestão


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©