17 de mai de 2014

O vestido de noiva + Dia de noiva

   
Heyyy noivinhas lindas ! Hoje vou falar um pouco do meu vestido de noiva e o local que aluguei etc ,  8 meses antes de casar minha prima me chamou pra ir ver vestidos de noivas em uma loja chamada Tutti Sposa essa loja fica no Anália Franco perto da Universidade Cruzeiro do Sul , bom chegamos lá e já fomos surpreendidas de cara que antes de fazer as provas a gente teria que ter hora marcada e que sem hora marcada não seria possivel realizar a prova por politicas de empresa , horário etc , de tanto insistir as moças deixaram a gente entrar , é uma loja LINDA na realidade é uma casa mais é linda , as atendentes de conduzem a uma sala de espera e fazem o primeiro atendimento coisas do tipo " qual o tipo de material do vestido ?"  " qual o tipo de vestido você tem preferencia ?" "primeiro ou segundo aluguel ?"  enfim depois de realizado esse atendimento , elas nos conduziram a um espaço que fica no subsolo e separaram os modelos , acredito que eu provei uns 10 modelos e enquanto isso minha prima gostou de alguns e por curiosidade perguntou o preço de um vestido , confesso pra vocês que quase cai de costas pois o preço o aluguel do vestido era mais do que o valor total que eu tinha pra gastar nos 8 meses seguintes com lembrancinha , convites etc   eu não lembro ao certo mais era algo por volta de R$4.600 e a moça dizia com a maior naturalidade do mundo haha qual é moça aqui é itaquera ZL hahaha é claro que não esboçamos nenhuma reação e até então eu estava super tranquila por que não havia gostado de nenhum até que provei o ultimo modelo pois a atendente ja estava brava comigo , o vestido era LINDO , mas não era de TULE como eu queria e sim de RENDA  
     e com aquele medo perguntei o valor , 1º aluguel R$ 4.500 2º aluguel R$3.500  , ainda sim estava muito acima do que eu pretendia gastar então deixei queto rs ' porém , pra quem tem um orçamento maior do que o meu , ou que já vai alugar o vestido com muita antecedência vale a pena dar uma conferida nos modelos por que são realmente lindos :)
   Continuando a minha lida pelo vestido , resolvi abaixar um pouquinho o nivel e fui procurar nas lojas da penha , finalmente achei o meu tão sonhado vestido de TULE , o TULE é mais dificil de ser achado por ser um material muito sensivel , o vestido 2º aluguel custava R$1600,00  fiquei doida por ele , MAAAS ainda não era aquele coisa o valor já bem menor até dava pra parcelar , iria apertar mais dava pra administrar , porém antes de fechar com aquela loja resolvi dar mais uma volta pela penha e acabei entrando em uma loja chamada Giovanna Noivas  eu já tinha ouvido falar dessa loja pelo site "Casando sem grana " na ala de fornecedores justos . até que finalmente eu vi o meu amado e eleito vestido que por conhecidencia era uma "copia" de uma coleção famosa  Disney Princesas e o meu era o modelo da Cinderela "awnnn"
 Agora vamos aos valores , dessa vez eu quase cai de costas e desacreditei quando a gerente  disse R$900,00 parcelado e R$700,00 a vista e ainda te dou um bolero primeiro aluguel , fechei o vestido na hora , exatamente do jeito que eu queria e em um valor MUUUUUUUITO abaixo do  que eu esperava e ainda de quebra meus pais pagaram metade do valor *-*  . 


     O vestido é cheio de "gotinhas da água " presas no tule que fazem o vestido brilhar e sem contar a leveza , pesava cerca de 1 kilo enquanto isso eu cheguei provar vestidos de 1kilo e 600 g coisa que faz muita e muita diferença no grande dia haha
  Já o bolero eu dei preferencia para manga longa e rendada com brilhos que ficou muuuito top hahah
  Também tinha o véu que chegou a 2 metros de comprimento também de tule com as gotinhas cravejadas 




Algumas fotos do meu dia de noiva que eu fiz em um salão aqui perto de casa também um trabalho muito profissional tanto por conta de maquiagem e cabelo e um preço bem o.k R$500,00 com direito a até banho de banheira uhuuuuul  ! TOP  eles tem vários pacotes e é um pessoal bem animado . A-D-O-R-E-I link aqui Maria Morena Cabeleileiros  . Noivinhas , essa foi a minha experiencia , pra mim foi PERFEITA , dei a sorte de escolher bons profissionais por bons preços , isso é tudo bom hahaha !
                                                                Beijokas ;*


                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Gostou do post ? É importante para o blog que você comente e expresse sua opinião , se for comentar ..

♥ Não use palavras de baixo calão
♥ Não desrespeite as leitoras , lembre-se seja educada para que te tratem com educação !
♥ Sempre ajude com alguma sugestão


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©