1 de jul de 2014

RESENHA : Esmalte Giovanna Antonelli da HITS

Meninas tudo bem ? vocês já viram a nova página no blog ? Estou planejando muuuuuuitas novidades e pra isso precisava de uma pagina de contatos , prometo que já já eu vou revelar quais são e teeeem mais uma novidade e essa eu posso falar haha , lembram do post sobre a lojinha virtual ? (Clique aqui)  então , a primeira remessa dos meus produtos chegaram e como disse no post , de primeira apenas os relógios . Meninas eles estão aqui comigo e sãoo um mais lindo do que o outro , da vontade de pegar todos pra mim haha :p VOCÊS VÃO PIRAR !
MAAAAAS , o assunto do blog hoje é outro . depois de muito tempo procurando nas perfumarias o esmalte da Giovanna Antonelli ontem eu consegui achar o poderoso por apenas R$4,80 *-* , testei e vou fazer uma resenha dele pra vocês ;) 


A Marca HITS fez uma coleção de esmaltes da gata , e o carro chef da coleção é o  azul frio na barriga , apesar que ela aparece a cada semana com uma cor diferente nas unhas , ( UMA MAIS LINDA DO QUE A OUTRA )
Confesso que quando soube que era da marca HITS eu fiquei meia chateada , muuuitas meninas adoram a marca , por terem cores alegres e etc , já eu não sou muito fã . Talvez por que não dei sorte com nenhum esmalte hits , acho que ele demoram muito pra secar e eu sou muito estabanada , acabo borrando tudo :(  tenho vários esmaltes HITS  novinhos parados em casa . 

Não preciso nem dizer que a cor é linda  !  o pincel é bem grossinho e da mais estabilidade na hora de pintar  borrando bem menos . 
UMA DICA :  mesmo que ele borre bem pouco , procure molhar o palito na acetona e já ir limpando , por que depois eu encontrei muita dificuldade para limpar .
No meu caso eu passei uma mão de fortificante com cálcio e depois 2 mãos do esmalte e mais 01 de base 
mas eu acredito que com uma mão bem dada já da pra conquistar o efeito desejado .  E depois disso começou o meu drama ,por ele ter uma espessura cremosa  ao todo pra ele ficar TOTALMENTE seco foram 2 horas sem tocar em nada ,  dando jatos de ar quente pra acelerar o processo .  Mas acredito que esse processo pode ser adiantado com um bom spray secante ;) 
 CONCLUSÃO :  Vale muito a pena , suas unhas vão se destacar muito , a cor é deslumbrante o único ponto fraco do esmalte e creio que da marca é que eles demoram MUITO pra secar .  Fora isso está tudo lindo ;) 


NOTA FINAL : 9,0      |  E vocês meninas oque acharam ? 


                                                                            Beijinhos de esmalte ;* 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Que lindo o esmalte, e a duração e boa? Oque você faz para manter suas unhas grandes? Beijos :*

    http://moments6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa , como eu disse tem que ter muita paciência pra secar , mais depois que secou está tudo tranquilo , estou fazendo minhas atividades normais e não tem nenhuma falhadinha nas unhas ;)

      Praticamente não faço nada , lixo as unhas , tiro a cutícola com frequência e de vez em quando passo fortificante a base de cálcio !

      Beijjinhos ;*

      Excluir
  2. Adorei a cor do esmalte !
    Beijos!

    http://ocantinhodavaidosa.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! os esmaltes da Giovanna são de arrasar mesmo ;**

      Excluir

♥ Gostou do post ? É importante para o blog que você comente e expresse sua opinião , se for comentar ..

♥ Não use palavras de baixo calão
♥ Não desrespeite as leitoras , lembre-se seja educada para que te tratem com educação !
♥ Sempre ajude com alguma sugestão


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©