26 de jun de 2015

Look de casamento #operaçãomadrinha

Meninas, hoje vou falar um pouco do meu look de madrinha e aproveitar para dar algumas dicas para vocês, sobre como economizar e definitivamente "LACRAR" no visu haha !
Minha prima se casou no inicio do mês , uma cerimonia linda , cheia de detalhes, mas todo mundo sabe que pra você estar divando naquelas 5 horas são pelo menos 2 meses de correria e economias  O_O '






A minha peleja começou pelo vestido ,  que era com cor definida nos tons de nude ! UM SUFOCO pra achar ,  ninguém tinha a bendita da cor do vestido, por sorte encontrei o modelo na região da penha em uma loja especializada em vestidos de madrinhas , por um preço super em conta ( GRAÇAS A DEUS ) o vestido caiu como uma luva e nem precisou de ajustes *-* . Apesar do alivio de ter encontrado o item mais difícil da lista , ainda faltavam o cabelo e a maquiagem,  fiz uma rápida pesquisa e quase cai para traz R$260,00 por um penteado e por uma maquiagem ? NEVER ! Fui com a cara e com a coragem e decidi que eu mesma iria fazer o meu penteado, fiz uma pesquisa no you tube de penteados fáceis, ( por que eu não sei nada )  e achei um maravilhoso de lado do jeito que eu queria no canal da Niina Secret's , com o penteado definido depois o resto ficou fácil :D

Na hora de me arrumar preferi me arrumar na casa da minha mãe e usar o meu antigo quarto como salão , acabei arrumando eu e a minha mãe e até rolou um mini- making off das duas ;D






Bônus : Eu e o mozi :B


No final eu gastei R$ 270,00 reais com tudo ! ficou bem mais em conta,  e muitas pessoas da festa elogiaram meu cabelo e até perguntaram aonde eu fiz hahah !


Canal da Niina

Contatos da loja Feminíssima 


                                                                                            Bjos ;*** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Gostou do post ? É importante para o blog que você comente e expresse sua opinião , se for comentar ..

♥ Não use palavras de baixo calão
♥ Não desrespeite as leitoras , lembre-se seja educada para que te tratem com educação !
♥ Sempre ajude com alguma sugestão


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©