15 de jul de 2015

Porque eu assisto Orange Is The New Black ?


Orange Is The New Black ou #OITNB   é uma serie original Netflix que estreou em 11 de julho de 2013 e atualmente já está na 03º temporada a 04º já esta sendo gravada . Com toda certeza é uma das series mais populares do momento , é aquele tipo de serie que você quer assistir todos os episódios de uma vez, e depois chora porque acabou a temporada, por um unico e simples motivo : Você vira amiga delas, vive com elas como se fosse uma delas s2   faz a cadeia até parecer legal #sqn  .
 Eu comecei assistir #OITNB no meio do mês passado e já estou quase no final da 2º temporada.  Confesso que pra mim me interessar por alguma serie tenho que ouvir um bom punhado de criticas positivas. Sou assim pra tudo e tenho muita resistência em conhecer coisas novas >_<  .
 Depois de assistir o primeiro episodio da serie percebi que muita coisa precisava ser esclarecida , e essa é a grande sacada da serie que não se prende apenas a vida na prisão, mas conta como cada uma foi parar ali,  a historia gira em torno de Piper Chapman, condenada a 15 meses de prisão, mas com um elenco tão forte, e personagens tão marcantes fica difícil dizer que ela é a protagonista da serie, digamos que ela é uma especie de "imã" que traz a tona outras grandes historias! Outra sacada genial é sair do tipico "drama da prisão" e voltar a historia pro drama de cada personagem, com uma boa quantidade de comedia, não tem um episodio que assista e não de uma boa risada . hahaha .
 Tem outra coisa também que muita gente não sabe, #OITNB é baseada em fatos reais, Piper Kerman deu vida a Piper Chapman e a outros personagens, a serie foi tirada a partir do livro que ela escreveu


Piper Chapman ( personagem ) Piper Kerman ( real ) 

 Como eu disse a serie é "baseada em fatos reais" mas não segue fielmente oque Piper Kerman viveu, é claro que estamos falando de uma série e não de um filme e que  os diretores e roteiristas precisavam dar aquela enfeitada no pavão kkk '  . 
 Vale lembrar também que #OITNB é uma serie com conteúdo explicito de nudez, sexo , e muitos palavrões, ou seja é uma série +18, se você tem +18 ou não fica a encargo da sua consciência e curiosidade  recomendo muito que vocês assistam, com toda a certeza vocês vão amar s2 

E vocês ? amam alguma série de paixão ? comentem aqui em baixo e me deixem dicas de boas series, por que logo logo eu acabo a terceira temporada :( 
Espero que tenham gostado desse post, em um novo formato e não se esqueçam de compartilhar com seus amigos . 
                                                  bjs ;** 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Gostou do post ? É importante para o blog que você comente e expresse sua opinião , se for comentar ..

♥ Não use palavras de baixo calão
♥ Não desrespeite as leitoras , lembre-se seja educada para que te tratem com educação !
♥ Sempre ajude com alguma sugestão


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©