15 de ago de 2015

Apresentando o Canal De Tudo

Oi meninas tudo bem ? Ando um pouco sumida, mas esse sumiço tem uma explicação ! SIMMMMMMMMMM !  O motivo dele é por que eu resolvi criar um canal ( aeeeee)  Sempre gostei de assistir videos no YouTube e sempre tive vontade de fazer, em 2008 fiz 02 videos com a minha prima que nos renderam algumas visualizações mas nada de dinheiro ($$) e é claro que o canal não deu certo hahaha.  Mas agora no inicio do mês passado surgiu uma vontade enorme de voltar a fazer, e o meu incentivo veio do meu esposo, e vendo muitas meninas que resolveram meter as caras também, outra coisa que me motivou bastante foram os grandes canais como os da NinnaSecret's , 05minutos da Kefera e o da Bruna do Depois dos quinze, todas elas serviram de enorme incentivo pra mim, que são minhas blogueiras preferidas *-* . e todas elas começaram lá de baixo e foram conquistando as coisas pelo seu trabalho, e simpatia . ( Admiro muito isso nelas, por que mesmo depois da fama, não perderam a humildade ) EM FIM ! chega de falar ale ! -  Eu estou tão animada e tão feliz com esse novo projeto que acabei deixando o blog de lado ! Porque quem faz vídeo e edita sabe o quanto é trabalhoso e PRAZEROSO  !

Vou deixar aqui os meus primeiros 02 videos do canal pra vocês derem uma olhada , e se gostarem 
comentem, compartilhem com seus amigos, se inscrevam, deixem like e façam TUDO ! TUDO MESMO hahaha . 










Bom meninas se vocês gostaram não se esqueçam de compartilhar com seus amigos, e comentar aqui em baixo oque vocês acharam do canal, e dos videos 

                                                                                             Bjs ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Gostou do post ? É importante para o blog que você comente e expresse sua opinião , se for comentar ..

♥ Não use palavras de baixo calão
♥ Não desrespeite as leitoras , lembre-se seja educada para que te tratem com educação !
♥ Sempre ajude com alguma sugestão


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©