24 de ago de 2015

TAG : Meu celular

Oi meninas ! hoje eu trouxe pra vocês uma TAG que tem tudo haver comigo ! Essa TAG fala sobre o meu celular s2  e como  eu amo tecnologia já corri logo pra fazer e mostrar pra vocês um pouco do meu baby !





Os aplicativos que são mais uteis pra mim  e também podem funcionar pra você :

- Cadê o onibus ?
- Netflix
- Zomato
- InstaSize
- InstaFollow ( tem uma lista de app's pra você turbinar o seu insta)
- G1
- CandyCamera


Bom meninas, espero que vocês tenham gostado e se sintam super a vontade pra fazer também, e deixem nos comentários o link do vídeo de vocês pra mim assistir também s22 '

                                                                                 bjssss ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Gostou do post ? É importante para o blog que você comente e expresse sua opinião , se for comentar ..

♥ Não use palavras de baixo calão
♥ Não desrespeite as leitoras , lembre-se seja educada para que te tratem com educação !
♥ Sempre ajude com alguma sugestão


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©