7 de set de 2015

Novo Layout - O blog de cara nova !

Oi meninas tudo bem ? no post de hoje eu vou contar sobre algumas mudanças que fiz aqui no blog !
Criei o blog em 2009 mais só comecei a movimentar mesmo em julho do ano passado, aquele antigo layout me agradava muito e atendia as minhas necessidades , eu peguei ele  com a Camila Costa do blog  Camila Costa ( hoje o blog não existe mais )  mas depois um tempo e  de uma fase longa sem postar, quando voltei a blogosfera, voltei com o objetivo de fazer videos para o YouTube  e não sei porque mas aquele layout passou a me incomodar muito, por uma infinidade de motivos .. Acredito que o principal motivo é a minha constante necessidade de mudar ! Eu particularmente enjoou das coisas muito rápido e já fico com  "piriri" pra mudar rs '



Depois de entrar nos grupos do face pra divulgação de blogueiras, passei a conhecer vários blog's e gente sério , tem meninas que investem PESADO no blog e o resultado é um mais lindo do que o outro, mas eu confesso que ainda não tive coragem de investir no blog . ( A minha rotina é terrível e as vezes não sobra tempo nem pra comer , então a minha instabilidade em relação ao blog é ENORME ) Apesar de amar blogar e gravar videos tem vezes que não da mesmo, e vi que bons pacotes de layout's são na faixa de R$150,00 até R$400,00 .  Particularmente eu sou muuito chata e muito exigente comigo mesma, passei a pesquisar alguns lay's gratuitos  mais a quantidade de lay's gratuitos diminuiu muito de um tempo pra cá ( por que as meninas agora estão cobrando por eles
e eu queria um lay bem clean ! . Em fim depois de MUITO pesquisar acabei achando esse lay que me conquistou s22 ' no blog Pepper Lipstick da Bia Rodrigues ! fiz algumas pequenas mudanças com ajuda de outros blogs de tutoriais e finalmente o blog voltou a ser " a menina dos meus olhos " kkk

Meninas resolvi fazer esse post pra contar um pouco da minha experiencia com o meu layout, e como está difícil achar um legal e barato rs ' sei que muitas meninas não gostam de revelar "seus segredinhos" mais acredito que isso é muito saudável , porque acho que temos que ajudar uma as outras s22

se vocês forem no meu blogroll vão achar alguns blog's que eu uso pra me ajudar na hora de mexer com HTML rs 

bjss ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Gostou do post ? É importante para o blog que você comente e expresse sua opinião , se for comentar ..

♥ Não use palavras de baixo calão
♥ Não desrespeite as leitoras , lembre-se seja educada para que te tratem com educação !
♥ Sempre ajude com alguma sugestão


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©