4 de set de 2015

Resenha : O meu jardim secreto

Oi meninas tudo bem ? no post de hoje eu vou falar um pouco sobre o meu livro : Jardim Secreto .
Esse vídeo foi um dos primeiros que eu gravei pra postar no youtube mais acabei não postando por algum motivo ( que agora eu não lembro ) mas como eu sei que tem muita gente que ainda não tem o seu jardim secreto e está doidinha (o) pra conhecer o trabalho da autora então resolvi soltar o vídeo ! que por sinal está meio longo , mas vale supeeeeeeer a pena dar uma conferida nos desenhos e como são um mais lindo do que o outro s22



LEMBRANDO QUE : 

O terceiro livro "Oceano Perdido"  já está disponível pra venda e tem um desenho mais lindo do que o outro *-* , o tema da vez como o título da diz, explora todo o mundo submarino com toda a sua beleza de corais e serias s22 . Na livraria Saraiva você o encontra por uma pechincha de apenas R$ 23,80  








Se você gosta de colorir e tem isso como um Hobbie na minha opinião o "oceano perdido" vem com os desenhos mais bonitos (afinal eu nem sou chegada em vida marinha e em sereias )   Mas como eu disse no vídeo: Existe uma infinidade de temas pra você escolher e colorir s22 '   

Se você gostou desse post por favor não esqueça de deixar o seu comentário e de compartilhar com seus amigos . bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Gostou do post ? É importante para o blog que você comente e expresse sua opinião , se for comentar ..

♥ Não use palavras de baixo calão
♥ Não desrespeite as leitoras , lembre-se seja educada para que te tratem com educação !
♥ Sempre ajude com alguma sugestão


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©