30 de set de 2015

Tutorial rap10 - colocando cílios postiços

Oi meninas tudo bem ? ando meia sumida não é mexxxxxmo ? pois é , a combinação de trabalho+ faculdade+ casa não da muita sobra de tempo não haha "   e olha que eu estou com um batalhão de vídeos de post's pra vocês ... Em fim mas vamos logo ao que interessa não é mesmo ?
  Liberei um vídeo MAARAA !  ensinando a técnica certa pra colocar cílios postiços sem errar , afinal ninguém merece levar um baile dos pequenos na hora da make né ? haha ' no começo pra colocar cílios era uma eternidade , os cílios SAMBAVAM HORRORES em mim :( ' acabava que eu me extressava e não colocava .. mas depois desse pequeno truque e uma cola boa, tudo ficou muito mais fácil s222 ' 




LEMBRANDO QUE : 

não é bom economizar na hora de comprar a cola, uma cola BOA faz toda a diferença
no começo é meio desengaçado mesmo, mas com 3 aplicações você já pega a prática


Se você gostou do post por favor não deixe de comentar . bjss ;** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Gostou do post ? É importante para o blog que você comente e expresse sua opinião , se for comentar ..

♥ Não use palavras de baixo calão
♥ Não desrespeite as leitoras , lembre-se seja educada para que te tratem com educação !
♥ Sempre ajude com alguma sugestão


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©