26 de nov de 2015

Organizando pequenos espaços

Um dos maiores desafios do mundo moderno é como organizar espaços pequenos  por isso eu preparei o post de hoje é para dar algumas dicas de como organizar tanta coisa em espaços tão minúsculos e ainda fazer com que eles fiquem funcionais ! Eu fiz um vídeo essa semana mostrando como eu organizo meu pequeno espaço no guarda roupas e você pode conferir ele clicando no play aqui em baixo ↓



Acredito que muita gente sofre desse problema, ainda mais hoje em dia em que os espaços estão ficando cada vez menores, é por isso que a gente tem que colocar a cabeça pra funcionar e soltar de vez a criatividade ! Afinal ninguém merece viver em um lugar bagunçado né ?
    Uma boa ideia é utilizar esses cestos organizadores que além de deixarem o ambiente arrumado , deixa colorido  e bonito também
  e o melhor de tudo é que eles são super baratinhos e não passam de R$25,00  e você pode encontrar eles em qualquer loja de decoração,  construção ou utilidades..  As minhas eu encontrei na C&C e na Le Biscut e gastei menos de R$30,00 mas você também encontra outros tipos de organizadores na Tok & Stok ou na Etna  .
A ideia dos cestos funciona pra tudo ! sabe a dispensa de comida na cozinha ? é sempre uma bagunça !! Com os organizadores fica tudo mais bonito e fácil de usar. Você pode organizar sua dispensa por grãos , pacotes e etc ..

    Você também pode organizar os seus grãos em potes etiquetados :

Basta soltar a criatividade que tudo da certo ;)) . bjs e até a próxima ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Gostou do post ? É importante para o blog que você comente e expresse sua opinião , se for comentar ..

♥ Não use palavras de baixo calão
♥ Não desrespeite as leitoras , lembre-se seja educada para que te tratem com educação !
♥ Sempre ajude com alguma sugestão


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©