26 de jan de 2016

#1 Sonho de Viagem : Deserto Do Atacama

Oi meninas 
Acredito que todo mundo tem um sonho de viagem !! eu particularmente tenho muitos kk' (Italia, Grecia, Suiça, Dubai , EUA etc etc .. ) mais de um tempinho para cá um destino em especial vem chamando a minha atenção de uma forma bem especial. o Chile . Nunca imaginei que um pais vizinho fosse tão lindo e tão rico em diversidade de paisagens .. no mesmo pais você encontra um deserto e uma estação de ski ! Inacreditável não é ? Nunca viajei para fora do país mas planejo mudar esse quadro nos próximos 2 anos indo para Las Vegas ( outro sonho que contarei em outro post ) 
Em fim, pesquisando um pouco sobre o Chile descobri que é um país enorme, e se você quiser conhecer o deserto e a neve vai ter que voltar lá mais de uma vez, por conta dos inúmeros passeios que são oferecidos por essas regiões, que são bem cansativos também. Tenho um casal de amigos que foram para o Chile, porém escolheram ficar no lado Sul do país!! Eles contaram que é um pais tão grande e tem tantos passeios que definitivamente quem vai pro Chile não quer paz e nem descanso quem vai pro Chile procura por AVENTURA !  
























O deserto do Atacama é considerado o lugar mais alto e seco do mundo, lá da para encontrar vulcões , dunas , penhascos e até lagos . A vista do céu noturno também é considerada uma das mais bonitas e limpas do mundo ! 









































Bônus : 

A cidade ponto de partida para toda essa aventura é San Pedro que é um charme 


Meninas confesso para vocês que eu estou apaixonada ♥♥♥ ! É um lugar incrível e cheio de peculiaridades que com toda certeza do mundo vale a pena conhecer ♥ 



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

♥ Gostou do post ? É importante para o blog que você comente e expresse sua opinião , se for comentar ..

♥ Não use palavras de baixo calão
♥ Não desrespeite as leitoras , lembre-se seja educada para que te tratem com educação !
♥ Sempre ajude com alguma sugestão


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©