24 de jan de 2016

10 Penteadeiras para você se apaixonar..

Quem diria que um móvel da "casa da vovó"  voltaria com tanto charme e estilo ! Hoje em dia fica difícil escolher uma penteadeira por que uma é mais linda do que a outra, existem uma infinidade de tamanhos, preços, modelos e cores . E além de lindas elas também são uma mão na roda na vida das mulheres, quem não tem uma penteadeira sempre sofre de uma baguncinha ou outra na hora de se arrumar , eu por exemplo sou que nem um furacão na hora de me arrumar rs ' se você assim como eu também está doidinha por uma penteadeira então vem comigo por que eu separei esse post para você babar, se inspirar e ter muitas ideias fofas na hora de decorar o seu cantinho ♥ 











Bônus :  

Se você não tem nenhum espaço para sua penteadeira pode improvisar com algumas  prateleiras e um espelho, na hora da montagem é só montar de a acordo com a altura em que você fica sentada na cadeira, e olha vou falar para vocês também fica lindo ! ♥ 

Fala sério é muito charme né meninas ? Confesso que tem sido o meu maior sonho de consumo ♥ E de qual vocês mais gostaram ? Se você está decidida a comprar mais ainda não está muito informada sobre preços e etc vou deixar o link da loja Rustika Design  AQUI !  É de la que vieram as penteadeiras da Bianca Andrade do  Boca Rosa e da Niina Secret's ♥♥♥♥♥   Fala sério é muito amor né meninas ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Gostou do post ? É importante para o blog que você comente e expresse sua opinião , se for comentar ..

♥ Não use palavras de baixo calão
♥ Não desrespeite as leitoras , lembre-se seja educada para que te tratem com educação !
♥ Sempre ajude com alguma sugestão


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©