3 de mai de 2016

Achados Vou de Marisa


A gente sabe que sapatilha nunca é demais ! confortável e ainda barata é um achado O_O  É POR ISSO que eu venho aqui compartilhar essa #dica com vocês ! comprei essas duas sapatilhas por apenaxxx R$50,00 reais na Marisa  #ahazzo , mais oque eu fiquei realmente impressionada é com o conforto que elas proporcionam, as duas são da mesma marca , que não é conhecida ! mais quando o produto é bom é papel nosso divulgar né migas .
      Achei as listras azul marinho com os detalhes em dourado super delicado,  R$ 29,99


      Já essa tem um material que imita a camurça ,  eu achei MARAVILHOSA e a cor combina muito com a estação .  R$ 19,99  

SELO APROVADO DE QUALIDADE MINHA GENTE !  

se você tiver algum achado em sua loja preferida é só deixar um comentário ;))


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ótimos achados, vou correndo procurar nas marisas daqui!! O layout do blog é lindo! Sucesso flor.
    oxemeniinaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai simmmm miga , elas são muuito confortáveis . Obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  2. Eu adoro sapatilhas,são super confortáveis e não abro mão.
    Adorei essas duas e o preço está bem acessível.
    Parabéns pelo blog,muito sucesso.
    Seguindo seu blog quero ficar por dentro das novidades.
    www.estilosamorena.com

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de serem super confortáveis são como uma carta coringa no guarda roupas né ? kk . Muito obrigada pelo carinho . beijos

      Excluir

♥ Gostou do post ? É importante para o blog que você comente e expresse sua opinião , se for comentar ..

♥ Não use palavras de baixo calão
♥ Não desrespeite as leitoras , lembre-se seja educada para que te tratem com educação !
♥ Sempre ajude com alguma sugestão


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©