5 de mai de 2016

Brownie rápido e fácil ! #receitas

Brownie de chocolate fácil e rápido

O post de hoje é tão fácil que da até pra colocar as crianças pra fazerem para você ! Fazer esse brownie não tem segredo nenhum e é sucesso garantido. O brownie é uma sobremesa clássica nos estados unidos e geralmente é servido quentinho com sorvete (HmmmmMmMmMm) Nunca tinha feito , mas resolvi fazer depois de ver esse infográfico MARA da receita, mais simples impossível

Brownie de chocolate fácil e rápido

 Esse infográfico eu peguei no pinterest , lá tem várioooooos  de diversas receitas, é muito fofo já estou com várias salvas no celular rs ' , em relação ao tempo de cozimento vareia de forno pra forno , no meu foram 35 minutos . Lembrando que o brownie é um bolo fofinho e molhadinho então quando você esperar o palito ele sempre vai sair meio melecado mexxmo !
Na minha geladeira não tinha sorvete, mas tinha calda de morango e amoras e um pouco de açúcar de confeiteiro, as minhas amoras estavam suuuuuuper azedas mas no fim colaborou para um bom resultado, particularmente eu adoro contraste de sabores :))

Brownie de chocolate fácil e rápido
Brownie de chocolate fácil e rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Gostou do post ? É importante para o blog que você comente e expresse sua opinião , se for comentar ..

♥ Não use palavras de baixo calão
♥ Não desrespeite as leitoras , lembre-se seja educada para que te tratem com educação !
♥ Sempre ajude com alguma sugestão


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©