22 de ago de 2016

Nova série no canal : coisas que aprendi sobre o meu curso

O post de hoje é para anunciar uma nova série que eu criei no canal. Resolvi falar um pouco sobre o meu curso , pois não é um curso conhecido. Para quem não sabe eu faço processos gerenciais pela faculdade Drummond, é um curso de rápida duraçao ( tecnólogo) e tem o tempo total de 4 semestres ou dois anos como vocês preferirem. O curso é voltado para gestão de pessoas, e o gerenciamento de pequenas organizações ou lojas. Se você ficou curioso para conhecer a grade então clica no play e vem comigo :


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá, vim retribuir sua gentil visita ao meu blog a um tempo atrás ^-^ ...Meu blog estava passando por um hiatus bem longo e só retornei com ele agora, então respondi aos comentários e você estava lá. Espero que possa me visitar novamente. Parabéns pelo vlog *-*

    Beijocas, espero que não tenha desistido da blogosfera :3
    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir

♥ Gostou do post ? É importante para o blog que você comente e expresse sua opinião , se for comentar ..

♥ Não use palavras de baixo calão
♥ Não desrespeite as leitoras , lembre-se seja educada para que te tratem com educação !
♥ Sempre ajude com alguma sugestão


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©